segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Brasileiro, meu amigo.

Me perguntaram, via e-mail, quem é este Brasileiro, do www.clubefm.blogspot, que manda todo mundo vir me pedir indicação de livros...Não é bem assim, nem ele manda me pedir indicação de livros, embora eu não me importe de indicar e nem ele é algum desconhecido, que resolveu ficar famoso com meu nome. Na verdade, José Brasileiro é um amigo pessoal e também líder comunitário da região.ç
Para que vocês o conheçam melhor, deixe que eu fale sobre ele.

José Alves Brasileiro, é natural de Feira de Santana, Bahia, não é meu irmão e mora em Gauaianses desde 1982.Em 1995 tornou –se locutor e trabalhou na extinta rádio comunitária Majestade FM. Ex – militar, trabalhou na área de segurança de 1986 a2001, quando tornou – se impossível trabalhar e ser líder comunitário, optou pelo serviço social. Secretário da Sociedade Amigos Unidos dos Jardins Guaianses, Aurora e Nova Guaianases, liderou várias atividade junto a comunidade como: festas juninas, dia das crianças, gincanas, corridas com adolescentes, dando – lhes medalhas pela participação. É autor do croqui da praça do Sossego – conquista adquirida por sua atuação como se4cretário da entidade. Conquistou a maior rua de lazer de Guaianases. Foi coordenador pedagógico do MOVA ( Movimento de Alfabetização de jovens e Adultos ) em 2002, na gestão de Marta. Continua trabalhando junto a população, trazendo programas sociais para a comunidade e assistindo junto a outra entidades. Aqui costumamos chama – lo de Brasileiro 2012, já que acreditamos que com sua força e simpatia pode consegui r eleger-se um dia e trabalhar por nossa comunidade.

É sonho nosso que ele venha trabalhar conosco na ACESP CIC.

Nenhum comentário: