quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Associação Amiga precisa de Filmadora Digital

Prezados Colegas da Lista do Setor Social - BrSetor3

A Associação de Reabilitação e Pesquisa Fono­audiológica - ARPEF é uma instituição civil, sem fins lucrativos, fundada em 1986 com o objetivo de otimizar a terapia de indivíduos surdos na sociedade, abrangendo setores tais como educação, terapia, e pesquisa tecnocientífica.
É pioneira na introdução da Metodologia Verbotonal para reabilitação de deficientes auditivos no Rio de Janeiro, e posteriormente líder na proposta bilíngüe. A instituição destaca-se pela liderança exercida ente seus pares, na busca de melhores condições educacionais e sociais para os deficientes auditivos.

Como todos sabem, temos muitas dificuldades em obter ajuda do Governo desse país para podermos dar um melhor atendimento às nossas crianças e poder atender a mais crianças carentes. Trabalhamos com reabilitação fonoaudiológica e precisamos filmar as crianças para acompanhar o desenvolvimento delas.

Gostaria de saber se alguém tem condições de nos doar uma filmadora digital para podermos fazer o nosso trabalho? A filmadora que tínhamos era muito antiga e quebrou.

Quem puder atender ao nosso pedido, favor retornar para esse e-mail. (eliselorena@hotmail.com)

Agradeço a todos desde já,

Tereza Moreno

PS> Quem solicita é Tereza Moreno, caso alguém posa ajudar, escreva-me que direciono o e-mail para ela.

Nenhum comentário: